Equipe de joinvilense tenta contato com participante após suspeita de estupro no A Fazenda
Nota foi divulgada a imprensa na última segunda-feira
Nota foi divulgada a imprensa na última segunda-feira
A equipe jurídica da joinvilense Dayane Mello, participante do reality show A Fazenda 13, divulgou em nota à imprensa estar tentando contato com a modelo desde o último sábado, 25, quando o cantor Nego do Borel foi expulso do programa após suspeita de estupro de vulnerável contra a joinvilense.
No texto cedido ao site UOL, a equipe relatou que a emissora impediu o contato com a participante e ameaçou expulsá-la. “Dayane tem o direito de contar com apoio especializado para a real compreensão do ocorrido sem que, com isso, corra riscos de ser expulsa do programa”, completou em nota a advogada Vanessa Tomáz.
Na redes sociais, a equipe da participante já havia se pronunciado em outras duas ocasiões: quando foi declarada a expulsão do cantor e logo após sobre a edição ao vivo do programa.
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso de suspeita de estupro de vulnerável, no entanto, o cantor ainda não recebeu nenhuma solicitação jurídica.
Além do mais, Borel nega a acusação. “Quando ela fala pra mim “não”, eu vou dormir, eu não faço mais nada. A gente não transa, eu não forço nada”, alega em vídeo publicado no Instagram.
Nas redes sociais, o ex-peao começou uma campanha para que Dayane fique no programa após sua indicação a roça. “Quero pedir aqui meu voto é da DAY, por favor, os mesmos 47% de votos que eu tive na roça, quem gosta de mim de verdade, se ela for para roça, votem para ela ficar, por favor, façam por mim!! Ela merece!!”, relatou nos stories do Instagram.
“Eu e a Dra. Izabella Borges, em conjunto com a família, estamos alinhando a estratégia e definindo os próximos passos pensando no bem estar integral da Dayane. Há uma série de fatores que estão sendo analisados e debatidos. A Record está impedindo que tenhamos contato com a Dayane, sob ameaças de eliminá-la do programa. Nesse momento precisamos de apoio da opinião pública, afinal, Dayane tem o direito de contar com apoio especializado para a real compreensão do ocorrido sem que, com isso, corra riscos de ser expulsa do programa, já que ela afirmou sua vontade de permanecer e continuar concorrendo ao prêmio, que poderá ajudar a ela e sua família. Comunicaremos à imprensa sobre os próximos passos a serem definidos.”
Leia também:
– Moradora de Garuva reencontra filho após ficarem 35 anos separados
– Prefeitura realiza ação para regularizar situação dos ambulantes da região Central de Joinville
– Miss Joinville Mundo 2021 é coroada no Teatro Juarez Machado
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida: