+

Homem é morto com tiro de espingarda no Litoral Norte

Ele morreu no hospital

Homem é morto com tiro de espingarda no Litoral Norte

Ele morreu no hospital

Um homem de 39 anos foi assassinado por um tiro de espingarda na Estrada Geral do sertão do Trombudo, em Itapema, no Litoral Norte, neste sábado, 4.

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada para o hospital para uma ocorrência onde um homem havia sido atingido por um tiro na região do tórax.

Chegando no local, foi constatado que o homem de 39 anos já estava morto. O irmão dele relatou aos policiais que estava em casa quando recebeu uma ligação de familiares dizendo que a vítima estava caída e machucada.

Ele foi até a residência e encontrou o irmão alvejado. Ele não disse nada e apenas pediu água.

Depoimentos

Após colher o depoimento do irmão, os policiais foram até a residência onde o crime aconteceu. Neste momento, eles foram abordados pela esposa do autor do homicídio.

A mulher relatou que o marido, de 53 anos, chegou em casa falando que havia atirado na vítima e fugido do local. Após isso, a mulher autorizou os policiais a realizarem buscas na residência para encontrar o autor do crime.

Nem ele nem a arma foram encontradas. Em seguida, os policiais foram até a casa da vítima e conversaram com uma testemunha que disse ter ouvido um barulho de tiro e visto o autor saindo do mato ao lado de sua residência sem a arma.

Arma do crime

Neste momento a vítima caiu na via e o outro homem fugiu do local. Os policiais realizaram buscas para encontrar o suspeito, porém não o localizaram.

A equipe encontrou apenas um facão e um cartucho de uma espingarda calibre .32, que possivelmente teria sido usada no homicídio. A Polícia Civil e Científica foram acionadas para o ocorrência.

Leia também:
1. Confira quais ruas podem ficar sem energia em Joinville nesta semana
2. Binário da Zona Sul de Joinville não deve ser instalado antes de melhorias na região
3. Jacaré é visto próximo a supermercado em Joinville
4. Suposto amante ataca marido com facão no Norte Catarinense
5. Confira a previsão do tempo em Joinville para esta semana


Assista agora mesmo!

Maionese fit: como fazer receita deliciosa com abacate, sem sabor de abacate:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo