Identificado homem morto a facadas em confraternização de amigos no Vale do Itajaí

Edilson tinha 26 anos

Identificado homem morto a facadas em confraternização de amigos no Vale do Itajaí

Edilson tinha 26 anos

Marlos Glatz

Foi identificado como Edilson Lemos Correa, de 26 anos, o homem que morreu após ser esfaqueado na noite deste sábado, 23, no bairro Fortaleza Alta, em Blumenau.

A vítima era natural de Caçador, no Meio-Oeste Catarinense, mas morava em Blumenau. O velório de Edilson aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 25, e o sepultamento começa às 11h, no Cemitério da Taquara Verde, em Caçador.

Crime

De acordo com a PM, Edilson acabou esfaqueada durante uma briga. O suspeito de cometer o crime, um homem de 28 anos, teria tentado fugir do local levando a faca utilizada na agressão, porém foi perseguido, desarmado e detido por moradores. Ele apresentava sinais de embriaguez.

Testemunhas informaram a PM que havia uma confraternização entre amigos realizada no pátio dos fundos de uma casa e que a vítima estava no local. O suspeito, então, teria chegado à residência e conversado com a vítima. Após um tempo, o homem que morreu pediu que o outro fosse embora.

Depois disso, o acusado teria saído da casa e ido até a rua, porém retornado logo em seguida para cometer o crime. A vítima estava perto do portão de entrada da residência.

A Polícia Civil compareceu ao local para dar início às investigações, assim como a Polícia Científica, que recolheu a faca utilizada no crime.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Leia também:
1. Família de vítima de homicídio em Joinville pede ajuda para translado do corpo ao Pará
2. Cepat divulga lista com novas vagas de emprego em Joinville
3. VÍDEO – Motoboys entregam novo portão à casa que teve terreno invadido por motociclista em Joinville
4. Morador de Joinville ganha R$ 100 mil na Trimania Norte
5. Saiba quais bairros podem ter falta de energia em Joinville durante a semana


Assista agora mesmo!

Máquina de peido e comendo rollmops pela primeira vez: Sargento Junkes leva a “digníssima” para contar histórias hilárias em bar:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo