+

Influenciadora digital de Joinville aposta em conteúdos voltados à saúde e bem-estar

Marisa Dobkovski tem mais de 18 mil seguidores no Instagram

Influenciadora digital de Joinville aposta em conteúdos voltados à saúde e bem-estar

Marisa Dobkovski tem mais de 18 mil seguidores no Instagram

A influenciadora digital Marisa Dobkovski, de 28 anos, tem conquistado seguidores em seu Instagram publicando conteúdos voltados à saúde e boa alimentação. Além de mostrar seus treinos, Marisa usa suas experiências pessoais como exemplo para inspirar seu público. Atualmente, ela tem 18,5 mil seguidores. 

Leia também:
– Influenciadora de Joinville faz sucesso desenvolvendo estratégias digitais
– Influenciadora digital de Joinville conquista seguidores com seu cotidiano
– Conheça a joinvilense Bárbara Uber, influencer digital do mundo fitness
– Influenciador digital de Joinville conquista seguidores com registro de trilhas e escaladas
– Conheça quem está por trás do Éééguaa, página de humor mais famosa de Joinville

Nascida em Itaiópolis, no Planalto Norte catarinense, ela diz que escolheu Joinville para morar há nove anos, com intuito de começar uma faculdade e construir carreira, já que conhecia pessoas que moravam na cidade. 

“Como toda menina sonhadora, eu sempre quis sair da minha cidade, até porque era pequena e não tinha curso superior. Queria fazer com que mais pessoas me conhecessem e soubessem da minha história, para dar orgulho aos meus pais”, conta. 

 

Formada em gestão de recursos humanos, ela atua há seis anos na área e divide a rotina entre trabalho, treinos e postagens no Instagram. Ela acorda às 6 horas, faz exercício aeróbico em jejum, prepara seu café da manhã e marmita e agora, em período de quarentena, faz home-office das 8h às 18h. 

Marisa afirma que, mesmo já empenhando bastante tempo às redes sociais, por conta de seus seguidores e suas parcerias, gostaria de se dedicar ainda mais. Ela conta que, após às 18h até a hora de dormir, por volta das 23h30, foca no Instagram. 

“Quando vou sair, já me arrumo e me maquio antes do trabalho. Aí, depois das 18 horas, vou fazer minhas parcerias. Como eu sempre falo, meu dia teria que ter mais de 24 horas pra conseguir fazer tudo. Mas fim de semana eu sempre tento dar uma segurada, pra estar com a família e com o namorado”, explica. 

Marisa conta que abriu sua conta no Instagram logo após terminar a faculdade, em 2016. No começo, ela diz que não utilizava muito a rede social, mas todos os produtos que comprava e gostava, indicava para seus seguidores, sem ganhar nada em troca. 

Com o tempo, foi melhorando suas técnicas e, logo após sua primeira parceria, com seu personal trainer, começou a explorar mais o mundo fitness e, embasada nos profissionais que a instruem, passou a dar dicas de saúde e alimentação aos seguidores. 

Além de suas parcerias, a influencer também participa de desfiles de marcas de roupas e também participa de concursos de fisiculturismo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Acredite, você é capaz de coisas que nem você imagina! @ifbbparana_oficial

Uma publicação compartilhada por Marisa Dobkovski Bikini IFBB (@marisa.dob) em

No começo eu não sabia nem me maquiar direito. Aí, logo depois da parceria com meu personal Wellington, eu virei mais pra esse lado fitness, de educação alimentar e de treino. Então foi por ele que tudo começou”, lembra.

Marisa usa suas experiências como exemplo para os seguidores. Neste período de isolamento social, sem ir à academia, ela conta que ganhou quatro quilos. Como dica, mesmo com perdas e ganhos, ela pede que os seguidores não desanimem e criem uma rotina, para que consigam alcançar seus objetivos. 

“Eu era bem magrinha, e aí, com os treinos, eu fui criando forma e vi que as pessoas passaram a seguir e me admirar por isso. Hoje eu tenho quase 20 mil seguidores por causa da interação e proximidade que tenho com eles”, afirma. 

Além do tempo dedicado a responder seus seguidores, a influencer acredita que consegue engajamento na rede social porque suas dicas são sempre embasadas na opinião de profissionais e isso, para ela, gera credibilidade. 

“Eu tenho profissionais que estão comigo e me dão suporte. Tudo que eu conheço e que eu sei, passo no meu Instagram, até para pessoas que não têm condições financeiras de contratar profissionais. Então, por isso eu acho que eu consigo influenciar as pessoas, porque eu passo essa segurança”, afirma. 

Marisa diz que tem como inspiração a influencer digital Nati Galgos, que além de ser apresentadora de um programa sobre universo fitness, é formada em gastronomia e dá dicas de saúde. 

Além de dar dicas sobre o corpo e a alimentação, Marisa tenta ir além e ouvir as pessoas, ajudá-las e motivá-las no dia a dia. Desta forma, segundo ela, a troca com seus seguidores fica ainda mais prazerosa. 

“O que eu acho mais legal de influenciar pessoas é que eu tenho retorno. Diariamente, em frases e postagens que eu coloco, muita gente responde ‘era isso que eu precisava ouvir, muito obrigada’. Gosto muito do que eu faço, então pra mim é muito gratificante”, diz.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo