Joinvilense ganha prêmio em rifa da fazendinha de escola de Santa Catarina
Rifa viralizou nas redes sociais por conta dos prêmios atípicos
Rifa viralizou nas redes sociais por conta dos prêmios atípicos
O joinvilense Guilherme Tavares Cassetta, de 23 anos, teve uma surpresa nesta segunda-feira, 20, após ter um dos seus dez bilhetes sorteados na rifa da fazendinha, de uma escola de Nova Veneza, no Sul do estado, que viralizou nas redes sociais por conta dos prêmios atípicos.
Guilherme foi um dos sortudos que ganhou o principal prêmio da rifa: um porco. Feita para arrecadar recursos para a Escola Básica Municipal Bairro Bortolotto, a rifa virou tema de posts nas redes sociais após uma vereadora do município citar os prêmios em uma sessão da Câmara.
O sucesso foi tanto que 48 mil bilhetes foram vendidos, dez deles comprados pelo joinvilense. Guilherme ficou sabendo da rifa por meio de um amigo próximo que trabalha na escola.
Ele comprou os números com o intuito de ganhar um dos animais e cuidar, no entanto, não acreditava na possibilidade. “Eu nem mesmo sabia o dia do sorteio, meu amigo que avisou que ganhei o prêmio”, relatou o jovem, que foi um dos 15 ganhadores.
Apesar da alegria de ganhar um dos prêmios principais dentre tantos bilhetes, saber como resgatar o animal é uma das coisas que preocupa Guilherme. “Eu não sei ainda como fazer para pegar o porco, mas me disseram que viram em algum lugar que vão trazer”, informou o jovem.
Leia também:
– Ministro da Saúde testa positivo para Covid-19 em Nova York
– Escola voltada para trabalhadores do varejo e construção civil é inaugurada em Joinville
– STF nega pedido de revogação de prisão de Zé Trovão
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida: