+

Joinville busca investimentos turísticos em evento nacional

Sindepat Summit aconteceu em Foz do Iguaçu (PR)

Joinville busca investimentos turísticos em evento nacional

Sindepat Summit aconteceu em Foz do Iguaçu (PR)

Fred Romano | Revisão

O prefeito Adriano Silva (Novo) apresentou o potencial de Joinville para o turismo de lazer no Sindepat Summit, realizado em Foz do Iguaçu (PR), entre esta quarta e sexta-feira, 8 e 10. O evento é voltado para os segmentos de parques, atrações turísticas e entretenimento.

“Foi uma ótima oportunidade para valorizar o potencial de Joinville, que está pronta para receber investimentos focados nestas áreas, beneficiando muito os joinvilenses e também para nos ajudar a estimular e qualificar o turismo na nossa cidade”, pontua Adriano.

O Sindepat Summit reuniu empreendedores e investidores da indústria de parques, atrações e entretenimento de todo o Brasil para momentos de palestras, painéis, cases e networking. Além disso, foram apresentados produtos, serviços e inovações tecnológicas para o setor de parques temáticos, parques aquáticos, atrações turísticas e centros de entretenimento familiar.

Joinville teve a oportunidade de ser apresentada para diversos investidores. Na ocasião, o prefeito destacou a localização privilegiada, a natureza e a cultura da cidade. Além disso, foram detalhados os avanços para a área do turismo, o ambiente favorável para investimentos e os projetos em andamento.

O prefeito participou acompanhado do secretário de Cultura e Turismo, Guilherme Gassenferth; do secretário de Desenvolvimento Econômico e Inovação, William Escher; e de Giorgio Souza, executivo do Joinville e Região Convention & Visitors Bureau.

Foto: Prefeitura de Joinville/Divulgação

Leia também:
1. Tempo em Joinville: veja como fica previsão neste fim de semana
2. Casal é preso no PR acusado de matar homem em primeiro homicídio de 2024 em Joinville
3. Motorista morre em colisão traseira na BR-101, em Itapema
4. Criminosos usam tragédia no Rio Grande do Sul para aplicar golpes com falsas promoções da Havan
5. Com investimento milionário, loja da BYD em Joinville inaugura ainda em 2024


Assista agora mesmo!

Família síria foge de terremoto na Turquia e encontra lar em Joinville:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo