Jovem ferida em acidente com mini lareira recebe alta do hospital em Joinville

Vítima ficou mais de 20 dias internada no hospital

Jovem ferida em acidente com mini lareira recebe alta do hospital em Joinville

Vítima ficou mais de 20 dias internada no hospital

Redação

A adolescente Emili Almeida Lele, de 17 anos, recebeu alta do hospital em Joinville. Ela estava internada há 23 dias desde que sofreu um acidente com uma mini lareira em um bar do município.

Ela saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em 17 de junho. A jovem recebeu alta hospitalar por volta de 17h desta terça-feira e já está em casa recebendo o cuidado dos familiares.

O acidente

A adolescente sofreu queimaduras graves após uma mini lareira do bar explodir. O acidente aconteceu por volta das 18h de domingo, 29 de maio. A Polícia Civil investiga o caso.

Emili foi levada ao Hospital São José com queimaduras de segundo e terceiro grau. Ela sofreu ferimentos no rosto e também na mão, por tentar apagar o fogo.

Sócio do bar se pronuncia

O Unalome Skate Bar publicou no dia 31 de maio, dois dias após o acidente, um vídeo em que um dos sócios, Paolo Farris, se pronuncia publicamente sobre o acidente.

Paolo fala no vídeo que está dando suporte para a família da vítima e admite o erro. “Sim, foi um acidente. Nós erramos. Foi um erro que nós estamos apurando o que realmente aconteceu, e jamais gostaríamos que tivesse acontecido”, disse.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo