Levantador Rhendrick renova com Joinville Vôlei por mais uma temporada
Atleta foi destaque no título catarinense e na Superliga A
Atleta foi destaque no título catarinense e na Superliga A
O Joinville Vôlei anunciou neste sábado, 4, que o levantador Rhendrick renovou com o clube por mais uma temporada. O atleta, de 25 anos, foi destaque da equipe na temporada 2023/24, sendo um dos pilares da conquista do título catarinense e da campanha que culminou com o quarto lugar na Superliga A.
Com o desempenho na temporada, o levantador foi convocado para treinamentos da seleção brasileira e inscrito na Liga das Nações 2024.
Rhendrick diz estar empolgado com os desafios e aprendizados que a nova temporada trará.
“Com novo comando técnico e a chegada de novos atletas. Continuar em Joinville é uma honra, uma cidade que me acolheu de maneira incrível e que tem uma torcida apaixonada. Estou confiante de que vamos fazer história novamente”, destaca.
Nesta sexta-feira, 3, o Joinville Vôlei confirmou que Roberley Luiz Leonaldo, o Rubinho, de 55 anos, assume o comando da equipe na temporada 2024/25. Com ele chega o assistente técnico Plauto Macedo Machado.
Rubinho estava no voleibol francês comandando a equipe do Saint-Nazaire Volley-ball Atlantique, a qual conquistou o título da Liga A francesa no fim de abril.
O treinador estava no clube francês há dois anos. Entre 2021 e 2022, Rubinho comandou a equipe feminina do Sesi-SP. Agora, no retorno ao Brasil, ele acumulará o cargo de assistente técnico de Bernardo Rezende, o Bernardinho, na Seleção Brasileira Masculina, paralelamente ao cargo de treinador do Joinville Vôlei.
Leia os destaques da semana:
1. GALERIA – Moradora de Joinville decora casa com símbolos e cores do Vasco da Gama
2. Ideli Salvatti perde título de cidadã honorária de Joinville
3. Celesc abre concurso com vagas em Joinville
4. Joinville entra na última fase antes da liberação dos mosquitos Wolbachia de combate à dengue
5. Empresário joinvilense se torna membro titular da Academia Nacional de Engenharia
“Lugar muito bom”: como paixão fez argentina conhecer Joinville e construir uma vida na cidade: