Mulher que salvou bebê de esfaqueamento recebe moção em Jaraguá do Sul
Caso aconteceu na última semana
Caso aconteceu na última semana
Na sessão desta quinta-feira, 15, na Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul, Camila Elen da Silva Rego recebeu uma moção especial após resgatar um bebê durante o esfaqueamento da mãe, identificada como Sara Bealvo Ribeiro, na última quarta-feira, 7.
Na moção, as parlamentares citam que, ao ouvir os gritos e o pedido de socorro da mulher, Camila, que era vizinha de Sara, foi até o apartamento e pegou a criança do colo da mãe e o levou para um local seguro. “Provou ser uma heroína salvando a vida do bebê”, frisou a vereadora Nina.
A moção foi aprovada pela unanimidade dos vereadores e Camila foi aplaudida de pé por todos que estavam presentes na sessão. “Camila não hesitou em ajudar a vítima e seu filho, colocando sua própria vida em risco para salvar o bebê”, diz o texto.
Sara Bealvo e filho de 10 meses estavam em casa quando o ex-companheiro dela e pai da criança, de 31 anos, chegou, discutiu e desferiu várias facadas nela. Algumas dessas facadas também acertou o bebê.
Sara chegou a ser levada ao hospital, mas morreu na unidade. A criança também recebeu atendimento no dia do ocorrido e não corre risco de vida. O homem foi preso.
Leia também:
1. Dois atletas são anunciados pelo JEC para o Campeonato Catarinense
2. Ordem de serviço para construção de capela mortuária no Paranaguamirim, em Joinville
3. Radioterapia do Hospital São José já está atendendo pacientes em Joinville
4. Joinville e região terão instalação gratuita de parabólicas digitais
5. Associação dos bombeiros voluntários de Joinville tem novo diretor executivo
– Assista agora:
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização