Sinsej publica nota sobre reajuste aos servidores públicos de Joinville
Sindicato repudia reajuste salarial feito pela prefeitura
Sindicato repudia reajuste salarial feito pela prefeitura
O Sindicado dos Servidores Públicos Municipais de Joinville e Região (Sinsej) publicou nesta quinta-feira, 14, uma nota sobre o reajuste salarial feito pela Prefeitura de Joinville nesta semana.
Na nota, o sindicato repudia o reajuste de 7,59%, criticando o prefeito Adriano Silva (Novo) por desmobilizar a categoria de trabalhadores. “Depois deste anúncio divulgado em toda a imprensa, o governo informa que fará uma consulta ao Tribunal de Contas sobre a legalidade do repasse. Essa atitude deixa claro que nunca houve o intuito de conceder o repasse” o sindicato também na nota.
O Sinsej também destaca a falta de diálogo com os servidores para realizar os reajustes. Na semana passada o sindicato propôs fazer um debate entre dois representantes do sindicato, Jane Becker, que é presidente e Paulo Tsalikis, auditor fiscal e dois representantes da prefeitura, o prefeito Adriano Silva e o presidente do Ipreville, Guilherme Casali. Na ocasião, Adriano Silva se recusou a fazer o debate, convidando apenas um representante para conversar em seu gabinete.
A nota do Sinsej pode ser lida na íntegra.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida: