Sinsej publica nota sobre reajuste aos servidores públicos de Joinville

Sindicato repudia reajuste salarial feito pela prefeitura

Sinsej publica nota sobre reajuste aos servidores públicos de Joinville

Sindicato repudia reajuste salarial feito pela prefeitura

Kevin Banruque

O Sindicado dos Servidores Públicos Municipais de Joinville e Região (Sinsej) publicou nesta quinta-feira, 14, uma nota sobre o reajuste salarial feito pela Prefeitura de Joinville nesta semana.

Na nota, o sindicato repudia o reajuste de 7,59%, criticando o prefeito Adriano Silva (Novo) por desmobilizar a categoria de trabalhadores. “Depois deste anúncio divulgado em toda a imprensa, o governo informa que fará uma consulta ao Tribunal de Contas sobre a legalidade do repasse. Essa atitude deixa claro que nunca houve o intuito de conceder o repasse” o sindicato também na nota.

O Sinsej também destaca a falta de diálogo com os servidores para realizar os reajustes. Na semana passada o sindicato propôs fazer um debate entre  dois representantes do sindicato, Jane Becker, que é presidente e Paulo Tsalikis, auditor fiscal e dois representantes da prefeitura, o prefeito Adriano Silva e o presidente do Ipreville, Guilherme Casali. Na ocasião, Adriano Silva se recusou a fazer o debate, convidando apenas um representante para conversar em seu gabinete.

A nota do Sinsej pode ser lida na íntegra.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Joinville. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo