+

Três bairros de Joinville têm o abastecimento de água comprometido nesta terça-feira

Rua Aubé terá interdição parcial por conta das obras na rede de água

Três bairros de Joinville têm o abastecimento de água comprometido nesta terça-feira

Rua Aubé terá interdição parcial por conta das obras na rede de água

Redação O Município Joinville

A Companhia Águas de Joinville informa que, nesta terça-feira, 28, inicia uma obra de melhoria na rede de água da rua Aubé, bairro Boa Vista, a partir das 7 horas. Por isso, parte dos bairros Boa Vista, Saguaçu e Bucarein têm o abastecimento comprometido durante o dia, com normalização na madrugada de terça para quarta-feira, 1º.

Na terça, 28, haverá interdição parcial da rua Aubé, próximo à rua Prefeito Helmuth Fallgatter, das 7h às 17h. Na quarta-feira, 1º, a obra terá continuidade, com interdição parcial da outra pista, também das 7h às 17h. O abastecimento de água permanece normalizado durante a quarta-feira.

Previsão 

A previsão é que o trabalho se estenda até domingo, 5, mas com fornecimento de água normal e sem bloqueio do trânsito, com uso apenas da lateral da via. A obra, que é a instalação de um macromedidor na rede, faz parte da implementação do Distrito de Medição e Controle (DMC) do Bucarein, uma área delimitada do sistema de abastecimento com vazão de água monitorada.

Quando finalizado, o DMC vai possibilitar mais agilidade na identificação de vazamentos e, durante os reparos, a interrupção do abastecimento de água atingirá uma região menor. A obra vai beneficiar cerca de 15 mil moradores dos bairros Bucarein, Boa Vista e parte do Saguaçu.

Leia também:
1. Caminhão derruba muro de escola e mata trabalhador em Joinville
2. Homem morre por sequelas de afogamento no Litoral Norte de SC
3. Consumidora de Joinville que adquiriu chocolates com larvas é indenizada
4. VÍDEO – Cidade do Norte Catarinense fica destruída após chuva
5. Döhler abre mais de 200 vagas de emprego em Joinville


PREPARE-SE PARA UMA VIAGEM NO TEMPO!
No dia 9 de março você vai conhecer a história por trás de casarões históricos de Joinville, em conteúdo inédito e exclusivo. Assista à prévia!

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo