+

VÍDEO – Perseguição em alta velocidade em Joinville termina em prisão

Homem estava envolvido em furto

VÍDEO – Perseguição em alta velocidade em Joinville termina em prisão

Homem estava envolvido em furto

Fred Romano

Uma perseguição em alta velocidade em Joinville terminou com prisão de um homem em um caso de furtos de uma van e de pneus de caminhão. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 6. Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 0h.

Policiais realizavam rondas quando encontraram na rua São Paulo uma Fiat Ducato com registro de furto e que estaria sendo usada para furtos. O veículo ainda teria sido usado para um grande furto de pneus em um galpão.

Enquanto uma viatura acompanhava o veículo, outros policiais fizeram uma barreira na via. Mesmo com a barreira, o condutor avançou em direção aos policiais com o intuito de os atropelar e bater na viatura.

Após o condutor iniciar a fuga, os policias iniciaram o acompanhamento pela rua São Paulo no sentido Profipo. O condutor continuou realizando manobras perigosas, atingindo a viatura policial e também quase atropelando pedestres.

Durante a perseguição, policiais dispararam contra o veículo, tentando furar os pneus. Após um longo período de acompanhamento, o veículo parou na rua Petrópolis, próximo à rua Monsenhor Gercino.

O homem tentou fugir a pé, mas foi rendido pelos policiais. Após revista, foi confirmado o registro de furto do veículo. A Ducato estava carregada com pneus de caminhão furtados de um galpão.

O homem alega que foi pago para retirar a van apenas. O celular dele foi apreendido. O dono do galpão não estava no local no momento do crime e informou à PM que compareceria na Central de Plantão Policial.

Leia também:
1. Confira quais ruas podem ficar sem energia em Joinville nesta semana
2. Binário da Zona Sul de Joinville não deve ser instalado antes de melhorias na região
3. Jacaré é visto próximo a supermercado em Joinville
4. Suposto amante ataca marido com facão no Norte Catarinense
5. Confira a previsão do tempo em Joinville para esta semana


Assista agora mesmo!

Maionese fit: como fazer receita deliciosa com abacate, sem sabor de abacate:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo