+

Joinville abre cadastro para crianças de 0 a 3 anos frequentarem CEIs em 2024

Inscrições acontecem até 6 de novembro

Joinville abre cadastro para crianças de 0 a 3 anos frequentarem CEIs em 2024

Inscrições acontecem até 6 de novembro

Isabel Lima | Revisão

A Prefeitura de Joinville abriu o cadastro para novas crianças de 0 a 3 anos em Centros de Educação Infantil (CEIs) da Rede Municipal de Ensino de Joinville para 2024. Os interessados terão até 6 de novembro para inserir as informações no site da prefeitura.


Os responsáveis pelas crianças deverão acessar o sistema e cadastrar as informações pessoais, como dados familiares e de renda, além de sinalizar até quatro unidades em que há interesse de concorrer à vaga, incluindo a escolha por período parcial ou integral.

Na sexta-feira, 27, a Secretaria de Educação publicará o quadro de vagas com o detalhamento do número de vagas disponível em cada CEI. As famílias poderão acompanhar pelo sistema a colocação da criança nas unidades selecionadas durante o cadastro.

Segundo a prefeitura, a lista é dinâmica e pode sofrer alteração na classificação das crianças ao longo do tempo, enquanto outros candidatos que atendam critérios que os coloquem em prioridade entrem na fila.

A divulgação da lista de pré-classificados para 2024 está prevista para ocorrer em 7 de novembro no site da Prefeitura de Joinville. Em seguida, haverá um prazo para as famílias entregarem a documentação necessária na unidade e efetivarem a matrícula para o próximo ano.

Neste momento, o cadastro é para as unidades próprias da Prefeitura. As vagas para os Centros de Educação Infantil conveniados serão divulgadas no ano que vem.

Em caso de dúvidas, os responsáveis pela criança podem comparecer ao CEI mais próximo de sua residência para receber as orientações.

Leia também:
1. Saiba o que foi debatido na audiência pública sobre projetos que alteram o Simdec em Joinville
2. Grande Prêmio de Rolimã de Joinville ocorre em novembro; veja data e local
3. STF nega recurso da Câmara sobre lei de licença-prêmio a servidores de Joinville
4. Saiba como está caso de atleta que agrediu cavalo em Joinville
5. Revelado pelo Nação Esportes estreia na seleção brasileira no Pan-Americanos de Santiago


Assista agora mesmo!

Batalhão da comédia: Palhaço Birita e Sargento Junkes contam piadas no Bar da Zenaide:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo