Polícia Civil dá detalhes sobre caso de mulheres encontradas mortas e seminuas em Itapoá
Caso aconteceu nesta quarta-feira
Caso aconteceu nesta quarta-feira
As duas mulheres encontradas mortas seminuas e com as mãos amarradas em Itapoá, no Norte de Santa Catarina, foram localizadas em um “ponto de desova”, segundo a Polícia Civil. O caso aconteceu nesta quarta-feira, 27.
Segundo a delegada responsável pelo caso, Milena Fátima Rosa, os corpos estavam em avançado estado de decomposição e sem partes das roupas. O local é uma área de mata próximo ao gasoduto da Petrobrás.
“Quem achou os corpos foram funcionários que atuavam na obra do Terminal Gás Sul”, relata. A construção fica na altura da localidade Saí Mirim, às margens da SC-416.
Uma das vítimas era loira e a outra morena. Ambas foram encontradas amarradas e em avançado estado de decomposição. Ainda não foi realizada a identificação. “Como não temos registros recentes de desaparecimento de mulheres na região, [as vítimas] podem ser de outras localidades, trazidas para o local”, explica Milena.
A causa da morte ainda não foi identificada pela Polícia Civil. No momento, os corpos estão passando pela perícia na Polícia Científica e Instituto Médico Legal (IML). “Só a perícia poderá esclarecer a causa das mortes”, conta. Os corpos foram encontrados em uma grota em meio a pedras e uma delas tinha diversas lesões no crânio.
Um inquérito foi instaurado para apurar os fatos, porém, ainda não foram localizados suspeitos. “Ainda sem suspeitos e não há testemunhas além da pessoa que encontrou os corpos”, relata.
As investigações seguem com a Polícia Civil.
Leia também:
1. Merenda em Joinville: prefeitura justifica contrato e diz que alunos não terão limite de repetições
2. VÍDEO – Adolescente é agredido por homem com uma corrente em Joinville
3. VÍDEO – Saiba como está menino que se afogou em piscina e foi salvo pelo pai em Joinville
4. Confira candidatos e saiba como funciona votação para conselheiros tutelares em Joinville
5. Saiba quais bairros podem ter falta de energia em Joinville durante a semana
Região de Joinville já era habitada há 10 mil anos: conheça os quatro povos anteriores à colonização: