Site de sugar baby, daddy e mommy tem mais de 30 mil usuários de Joinville; veja dados
Dados foram divulgados nesta terça-feira
Dados foram divulgados nesta terça-feira
*Publicado na coluna de André Groh, com Isabel R. Almeida
A plataforma de relacionamento sugar MeuPatrocínio apresentou dados nesta terça-feira, 16, com cadastros existentes em sete cidades de Santa Catarina, incluindo Joinville, que possui 30.080 mil usuários cadastrados no site.
Os números estão dividido entre sugar baby, sugar baby boy, sugar daddy e sugar mommy. O número de sugar daddies, nome em inglês dado para homens dispostos a ser um apoiador financeiro do relacionamento, é de 4.203 cadastrados no site. Já o número de sugar babies, mulheres que desejam receber este apoio, é de 17.938.
Ainda segundo os dados fornecidos, em Joinville, são 681 mulheres cadastradas como suggar mommies para 7.258 homens como sugar babies boy. Em ambos os casos, há a possibilidade de relacionamentos entre pessoas do mesmo gênero.
A assessoria de imprensa da plataforma também divulgou dados de Florianópolis, Brusque, Blumenau, Florianópolis, Itajaí e Balneário Camboriú.
De acordo com o site da MeuPatrocínio, para ser um usuário da plataforma é necessário ser maior de idade, fazer o cadastro e o upload de fotos, escolher o perfil em que se encaixa e passar por uma avaliação da equipe.
Caso o perfil seja aprovado, ele permanecerá em uma fila de espera por no mínimo 24 horas para que haja o equilíbrio de babies e sugars na plataforma.
Leia também:
1. Carro invade ótica em Joinville e deixa feridos
2. Homem é encontrado morto em casa abandonada em Joinville
3. “Morto pelo PT”: moradora de Blumenau descobre que nome do pai foi alterado no sistema de saúde
4. Joinville registra 20ª morte por dengue em 2024
5. Dois hospitais de Joinville alcançam alta conformidade em avaliação da Anvisa
Palácio Episcopal foi construído para primeiro bispo de Joinville, inspirado no estilo barroco: