Suspeito de feminicídio em Joinville é preso pela Interpol no Paraguai
Barbra Amorim Lacerda foi morta aos 32 anos
Barbra Amorim Lacerda foi morta aos 32 anos
Um homem, suspeito de cometer um feminicídio em Joinville, foi preso pela Interpol no Paraguai. A prisão aconteceu nesta segunda-feira, 27. A vítima era Barbra Amorim Lacerda, de 32 anos.
Segundo a Polícia Civil, o homem foi indiciado pela Delegacia de Homicídios (DH) pelo feminicídio de sua ex-companheira. O crime ocorreu em 26 de outubro de 2021, no bairro Itaum.
O homem foi identificado como suposto autor ainda no dia do crime. Ele teve sua prisão preventiva representada pela DH.
Desde a data do crime, investigadores da DH iniciaram investigações para capturar o suspeito. Informações coletadas indicavam que o foragido encontrava-se na região da tríplice fronteira, no Paraná. Seu paradeiro era desconhecido até esta segunda-feira, 27.
A Delegacia de Homicídios, da Polícia Civil, iniciou as investigações para apurar a morte de Barbra atingida por tiros no dia 26 de outubro de 2021, na Zona Sul de Joinville.
A vítima já tinha um mandado de prisão preventiva contra o homem. Amigas contam que a joinvilense também já havia sido agredida pelo ex-marido, inclusive, esta seria a razão que originou a medida protetiva, relatam. Barbra esteve com o ex-companheiro e uma relação de sete anos.
A vítima estava no trabalho, uma oficina mecânica localizada na rua Grão Pará, bairro Itaum, quando foi surpreendida pelo autor dos disparos. Ela foi atingida pelos tiros, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Barbra era proprietária da oficina e também tinha um salão de beleza. Ela era mãe de uma menina de 3 anos, na época.
Leia também:
1. Homem morre por sequelas de afogamento no Litoral Norte de SC
2. VÍDEO – Cidade do Norte Catarinense fica destruída após chuva
3. Consumidora de Joinville que adquiriu chocolates com larvas é indenizada
4. Apoio de Jorginho Mello a Bolsonaro afeta relações com governo federal
5. Döhler abre mais de 200 vagas de emprego em Joinville
PREPARE-SE PARA UMA VIAGEM NO TEMPO!
No dia 9 de março você vai conhecer a história por trás de casarões históricos de Joinville, em conteúdo inédito e exclusivo. Assista à prévia!